Editora Con+ainer ao pôr do sol na Casa das Artes

Pela primeira vez a Matinée na Casa das Artes Bissaya Barreto vai receber uma editora. A Con+ainer vai ser a responsável pelo showcase de sexta-feira, dia 4, organizado pelo Condomínio Criativo na Sá da Bandeira. Luso-alemã, a Con+ainer representa artistas como Trikk, Toada ou Miguel Torga. É o artista Ludovic Lubit, um dos membros fundadores e uma […]

Partilha

Pela primeira vez a Matinée na Casa das Artes Bissaya Barreto vai receber uma editora. A Con+ainer vai ser a responsável pelo showcase de sexta-feira, dia 4, organizado pelo Condomínio Criativo na Sá da Bandeira.

Luso-alemã, a Con+ainer representa artistas como Trikk, Toada ou Miguel Torga. É o artista Ludovic Lubit, um dos membros fundadores e uma das vozes do programa Pérola Negra, transmitido na Rádio Universidade do Minho e na Rádio Oxigénio, que vai estrear-se na Casa das Artes.

Para quem não conhece, as Matinées decorrem todos os fins da tarde de sexta-feira na Casa das Artes Bissaya Barreto e são momentos de descontração e convívio no salão e jardim, que contam com a participação de DJs. É como um ritual cumprido com rigor semana após semana, em que se suspende o trabalho e se inaugura o fim‑de‑semana com música de primeira água, servida por artistas de Coimbra e arredores, com copos cheios, petiscos e conversa a rodos.

Este ano o Condomínio Criativo está a estrear a colaboração com a novíssima Rádio Baixa. Quem por qualquer motivo não puder ir amanhã, pode acompanhar o evento online, em direto, na página web da rádio.


4 MAIO | 18h30 – 20h30 | MATINÉE

Casa das Artes da Fundação Bissaya Barreto – Av. Sá da Bandeira, 83, Coimbra
Contactos: http://www.condominiocriativo.pt | 239 090 515 | 912 624 531

Mais Histórias

Coisas para fazer em Coimbra

O ritmo dos dias abranda, mas Coimbra não pára. Temos quatro sugestões para fecharem da melhor forma a primeira semana de Agosto.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Coisas para fazer em Coimbra

Também estão todos com a sensação de que a cidade está cheia de coisas a acontecer? E está mesmo. Se não forem de férias, vejam lá o que não podem perder.

quote-icon
Ler mais small-arrow

O Jardim Botânico entrou em RE/FORMA até Abril de 2023

Durante meses, o pulmão da cidade, que faz 250 anos, vai estar ainda mais aberto à cidade com dezenas de actividades para todas as idades a cruzar arte, ciência, educação e natureza.

quote-icon
Ler mais small-arrow