Contribuir small-arrow

Editora Con+ainer ao pôr do sol na Casa das Artes

Pela primeira vez a Matinée na Casa das Artes Bissaya Barreto vai receber uma editora. A Con+ainer vai ser a responsável pelo showcase de sexta-feira, dia 4, organizado pelo Condomínio Criativo na Sá da Bandeira. Luso-alemã, a Con+ainer representa artistas como Trikk, Toada ou Miguel Torga. É o artista Ludovic Lubit, um dos membros fundadores e uma […]

Partilha

Pela primeira vez a Matinée na Casa das Artes Bissaya Barreto vai receber uma editora. A Con+ainer vai ser a responsável pelo showcase de sexta-feira, dia 4, organizado pelo Condomínio Criativo na Sá da Bandeira.

Luso-alemã, a Con+ainer representa artistas como Trikk, Toada ou Miguel Torga. É o artista Ludovic Lubit, um dos membros fundadores e uma das vozes do programa Pérola Negra, transmitido na Rádio Universidade do Minho e na Rádio Oxigénio, que vai estrear-se na Casa das Artes.

Para quem não conhece, as Matinées decorrem todos os fins da tarde de sexta-feira na Casa das Artes Bissaya Barreto e são momentos de descontração e convívio no salão e jardim, que contam com a participação de DJs. É como um ritual cumprido com rigor semana após semana, em que se suspende o trabalho e se inaugura o fim‑de‑semana com música de primeira água, servida por artistas de Coimbra e arredores, com copos cheios, petiscos e conversa a rodos.

Este ano o Condomínio Criativo está a estrear a colaboração com a novíssima Rádio Baixa. Quem por qualquer motivo não puder ir amanhã, pode acompanhar o evento online, em direto, na página web da rádio.


4 MAIO | 18h30 – 20h30 | MATINÉE

Casa das Artes da Fundação Bissaya Barreto – Av. Sá da Bandeira, 83, Coimbra
Contactos: http://www.condominiocriativo.pt | 239 090 515 | 912 624 531

Mais Histórias

Coisas para Fazer em Coimbra

Celebramos os 50 anos do 25 de abril com a estreia do nosso primeiro documentário original. Estreia dia 24 de abril, no TUMO, e é um entre tantos contributos que tornam a data ainda mais bonita e importante do que já era. Celebremos a liberdade.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Coisas para Fazer em Coimbra

O calor vem acompanhado de grandes nomes da música brasileira da actualidade este fim-de-semana, mas a agenda ferve de muitas outras propostas para todos os gostos e carteiras.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Já seguem o João Pardal nas redes, estudante de Coimbra…em 1969?

De forma cronológica, factual, na primeira pessoa e aos quadradinhos: a cooperativa de história Rebobinar encontrou uma nova forma de contar como o movimento estudantil de Coimbra antecipou a revolução de Abril. Conheçam o jovem que, há 55 anos, já andava pelas redes sociais a registar o que via.

quote-icon
Ler mais small-arrow
Contribuir small-arrow

Discover more from Coimbra Coolectiva

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading