Técnicas de primeiros socorros em bebés

No dia 29 de Julho, a Bebés e Barriguitas vai acolher um workshop muito útil para todos os que querem saber como reagir em situações de engasgamento, quedas, feridas, intoxicações, hemorragias, queimaduras, febre e alterações gastrointestinais. Não são temáticas que interessam apenas quando vamos de férias e ficamos mais inseguros por estarmos longe do Centro […]

Partilha

No dia 29 de Julho, a Bebés e Barriguitas vai acolher um workshop muito útil para todos os que querem saber como reagir em situações de engasgamento, quedas, feridas, intoxicações, hemorragias, queimaduras, febre e alterações gastrointestinais.

Não são temáticas que interessam apenas quando vamos de férias e ficamos mais inseguros por estarmos longe do Centro de Saúde, do pediatra ou das pessoas a quem recorremos em caso de emergência. Estes tópicos merecem uma atenção especial no quotidiano de sempre porque os desafios acontecem quando menos esperamos.

Para além de instruções claras sobre como devem reagir e em que situações devem contactar um médico e o 112, terão ainda a oportunidade de praticar manobras em caso de engasgamento e técnicas de reanimação.

Esta sessão, orientada por um formador terapeuta, destina-se a grávidas, pais e outros cuidadores, amas, educadores de infância e, no fundo, a todos os que contactam com bebés e crianças pequenas. Os bebés são bem vindos!

 

29 JULHO | 10H-12H30 | WORKSHOP PRIMEIROS SOCORROS NO BEBÉ

Bebés e Barriguitas – R. Fonte do Castanheiro, nº43 Lt 4, r/c Esq, Coimbra

Inscrição: 20€/pessoa (30€/2 pessoas)

Contactos:  919 407 031, info@bebesebarriguitas.pt

Mais Histórias

Coisas para fazer em Coimbra

O ritmo dos dias abranda, mas Coimbra não pára. Temos quatro sugestões para fecharem da melhor forma a primeira semana de Agosto.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Coisas para fazer em Coimbra

Também estão todos com a sensação de que a cidade está cheia de coisas a acontecer? E está mesmo. Se não forem de férias, vejam lá o que não podem perder.

quote-icon
Ler mais small-arrow

O Jardim Botânico entrou em RE/FORMA até Abril de 2023

Durante meses, o pulmão da cidade, que faz 250 anos, vai estar ainda mais aberto à cidade com dezenas de actividades para todas as idades a cruzar arte, ciência, educação e natureza.

quote-icon
Ler mais small-arrow