Contribuir small-arrow

Técnicas de primeiros socorros em bebés

No dia 29 de Julho, a Bebés e Barriguitas vai acolher um workshop muito útil para todos os que querem saber como reagir em situações de engasgamento, quedas, feridas, intoxicações, hemorragias, queimaduras, febre e alterações gastrointestinais. Não são temáticas que interessam apenas quando vamos de férias e ficamos mais inseguros por estarmos longe do Centro […]

Partilha

No dia 29 de Julho, a Bebés e Barriguitas vai acolher um workshop muito útil para todos os que querem saber como reagir em situações de engasgamento, quedas, feridas, intoxicações, hemorragias, queimaduras, febre e alterações gastrointestinais.

Não são temáticas que interessam apenas quando vamos de férias e ficamos mais inseguros por estarmos longe do Centro de Saúde, do pediatra ou das pessoas a quem recorremos em caso de emergência. Estes tópicos merecem uma atenção especial no quotidiano de sempre porque os desafios acontecem quando menos esperamos.

Para além de instruções claras sobre como devem reagir e em que situações devem contactar um médico e o 112, terão ainda a oportunidade de praticar manobras em caso de engasgamento e técnicas de reanimação.

Esta sessão, orientada por um formador terapeuta, destina-se a grávidas, pais e outros cuidadores, amas, educadores de infância e, no fundo, a todos os que contactam com bebés e crianças pequenas. Os bebés são bem vindos!

 

29 JULHO | 10H-12H30 | WORKSHOP PRIMEIROS SOCORROS NO BEBÉ

Bebés e Barriguitas – R. Fonte do Castanheiro, nº43 Lt 4, r/c Esq, Coimbra

Inscrição: 20€/pessoa (30€/2 pessoas)

Contactos:  919 407 031, info@bebesebarriguitas.pt

Mais Histórias

Qual é a vossa arte urbana?

Digam-nos de qual gostam, dir-vos-emos quem são. Fizemos um roteiro das manifestações de arte urbana nas paredes desta cidade que há 900 anos expõem intervenção e liberdade.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Coisas para Fazer em Coimbra

Além das comemorações dos 50 anos da Revolução dos Cravos, a Coimbra BD está de regresso e Abril Dança, canta, ouve e lê por estes dias.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Jovens do TUMO pedem de novo a palavra para «escrever o futuro»

55 anos depois, o corajoso ato de um estudante de Coimbra que pediu a palavra quando falar era proibido continua a inspirar jovens alunos a manifestarem-se. O resultado é uma exposição em parceria com a Anozero, onde arte e tecnologia se fundem para manter a chama da liberdade acesa.

quote-icon
Ler mais small-arrow
Contribuir small-arrow

Discover more from Coimbra Coolectiva

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading