Contribuir small-arrow

Técnicas de primeiros socorros em bebés

No dia 29 de Julho, a Bebés e Barriguitas vai acolher um workshop muito útil para todos os que querem saber como reagir em situações de engasgamento, quedas, feridas, intoxicações, hemorragias, queimaduras, febre e alterações gastrointestinais. Não são temáticas que interessam apenas quando vamos de férias e ficamos mais inseguros por estarmos longe do Centro […]

Partilha

No dia 29 de Julho, a Bebés e Barriguitas vai acolher um workshop muito útil para todos os que querem saber como reagir em situações de engasgamento, quedas, feridas, intoxicações, hemorragias, queimaduras, febre e alterações gastrointestinais.

Não são temáticas que interessam apenas quando vamos de férias e ficamos mais inseguros por estarmos longe do Centro de Saúde, do pediatra ou das pessoas a quem recorremos em caso de emergência. Estes tópicos merecem uma atenção especial no quotidiano de sempre porque os desafios acontecem quando menos esperamos.

Para além de instruções claras sobre como devem reagir e em que situações devem contactar um médico e o 112, terão ainda a oportunidade de praticar manobras em caso de engasgamento e técnicas de reanimação.

Esta sessão, orientada por um formador terapeuta, destina-se a grávidas, pais e outros cuidadores, amas, educadores de infância e, no fundo, a todos os que contactam com bebés e crianças pequenas. Os bebés são bem vindos!

 

29 JULHO | 10H-12H30 | WORKSHOP PRIMEIROS SOCORROS NO BEBÉ

Bebés e Barriguitas – R. Fonte do Castanheiro, nº43 Lt 4, r/c Esq, Coimbra

Inscrição: 20€/pessoa (30€/2 pessoas)

Contactos:  919 407 031, info@bebesebarriguitas.pt

Mais Histórias

Coisas para Fazer em Coimbra

Celebramos os 50 anos do 25 de abril com a estreia do nosso primeiro documentário original. Estreia dia 24 de abril, no TUMO, e é um entre tantos contributos que tornam a data ainda mais bonita e importante do que já era. Celebremos a liberdade.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Coisas para Fazer em Coimbra

O calor vem acompanhado de grandes nomes da música brasileira da actualidade este fim-de-semana, mas a agenda ferve de muitas outras propostas para todos os gostos e carteiras.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Já seguem o João Pardal nas redes, estudante de Coimbra…em 1969?

De forma cronológica, factual, na primeira pessoa e aos quadradinhos: a cooperativa de história Rebobinar encontrou uma nova forma de contar como o movimento estudantil de Coimbra antecipou a revolução de Abril. Conheçam o jovem que, há 55 anos, já andava pelas redes sociais a registar o que via.

quote-icon
Ler mais small-arrow
Contribuir small-arrow

Discover more from Coimbra Coolectiva

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading