Contribuir small-arrow
Voltar à home

Façam do smartphone a vossa lupa e resolvam este enigma que ganham prémios

Imaginem que o Alma Shopping está a ser alvo do maior ataque de clonagem de cartões bancários de sempre. É preciso salvar os clientes, antes que as contas fiquem completamente vazias e para isso é preciso resolver uma série de enigmas até desactivar o sistema. Se são daquelas pessoas que não resistem a um bom […]

Partilha

Imaginem que o Alma Shopping está a ser alvo do maior ataque de clonagem de cartões bancários de sempre. É preciso salvar os clientes, antes que as contas fiquem completamente vazias e para isso é preciso resolver uma série de enigmas até desactivar o sistema.

Se são daquelas pessoas que não resistem a um bom mistério e às chamadas escape missions – como esta de que já falámos -, o centro comercial lançar o desafio, em parceria com a plataforma Can you Escape?. Nas semanas de 11 a 17 de Outubro e de 8 a 14 de Novembro, podem juntar-se a um ou mais amigos e ir até ao Alma exercitar a mente e a intuição.

Para participarem no Shopping Hunt, têm de ter 18 ou mais anos. Basta inscreverem aqui a vossa equipa, de 2 a 6 elementos, com nome, email e código postal. Depois de a inscrição ser validada, recebem um e-mail com as indicações necessárias para começarem o jogo, que acontece através de um site por isso têm de ter um smartphone, tablet ou computador para usar.

O desafio demora entre 60 a 90 minutos e começa no balcão de informações. Lá, recebem um envelope com a primeira pista e depois de resolverem o enigma, devem introduzir a solução no site do jogo. Se estiver correto, recebem uma nova pista e assim sucessivamente até ao enigma final.

Se já se estiverem a perguntar: sim, há ajudas. De resto, seja com amigos ou família, o que interessa é que o vosso grupo trabalhe em equipa, utilizando o raciocínio lógico e a criatividade para resolver o enigma.

Quanto aos prémios, são para as três equipas que obtiverem os três melhores resultados em cada edição. Além de um voucher de acesso para qualquer uma das salas Can You Escape, há um bilhete Cinema + Jantar por mês, durante 6 meses, para todos os elementos da equipa que ficar em 1.º lugar. Se ficarem em segundo, durante 3 meses e para o 3.º lugar, o prémio é um bilhete único de Cinema + Jantar para cada elemento da equipa.

O Alma Shopping assegura todas as condições de segurança aos participantes, tal como a todos os clientes do shopping. Da protecção de dados à pandemia, o centro comercial garante que tem feito tudo para assegurar o máximo conforto e confiança aos seus visitantes. Podem consultar o regulamento do Shopping Hunt aqui. Divirtam-se!

Artigo patrocinado

Foto: Robin Worral/Unsplash, Alma Shopping

Mais Histórias

Os mais lidos do ano e uma piscadela de olho para 2022

Mesmo que meio às cambalhotas, com esta pandemia que parece não dar tréguas, chegamos ao fim de mais um ano de coração cheio e com a sensação de missão cumprida. Teimámos em manter as mangas arregaçadas e isso, juntamente com os encontros que foram acontecendo e as boas energias que nos foram chegando desse lado, […]

quote-icon
Ler mais small-arrow

Já viram os Concertos para Bebés programados para 2022?

Na recta final de um 2021 ainda bem desafiante, os Concerto para Bebés renovam as energias com um calendário cheio de coisas boas para descobrir em 2022. Além da programação regular no Convento São Francisco, em Coimbra, a companhia que faz espectáculos para crianças dos 0 aos 3 anos apresenta 11 programas distintos nas salas nacionais. A residência […]

quote-icon
Ler mais small-arrow

ACADEMIA STORIES | Estudo permite descontaminar máscaras de forma simples e barata

Uma equipa multidisciplinar da Universidade de Coimbra (UC) estudou e testou três formas simples e baratas de descontaminação de vários tipos de máscaras de proteção contra a Covid-19, que revelaram uma eficácia de praticamente 100%, permitindo vários ciclos de reutilização. O estudo, coordenado por Marco Reis, docente e investigador do Departamento de Engenharia Química da […]

quote-icon
Ler mais small-arrow
Contribuir small-arrow

Discover more from Coimbra Coolectiva

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading