Contribuir small-arrow
Voltar à home
Conheçam

Mundo em Coimbra

Sugiram

Outras pessoas

Mundo em Coimbra | Itália

«Me apaixonei dessa cidade que é como parada no tempo, mas ao mesmo tempo não é», confessa Arianna Angioli, estudante ERASMUS de Estudos Artísticos, que também faz parte do Grupo Experimental Kagadal e Rádio Universidade de Coimbra.

Partilha

Fotografia: Mário Canelas

Conheçam

Mundo em Coimbra

Sugiram

Outras pessoas

Se há coisa que não falta a Coimbra é diversidade. Diferentes motivos continuam a trazer pessoas cuja história começou a ser escrita noutras geografias, às quais damos cara e voz, sem filtros e sem perguntas, num exercício de liberdade onde contam como vivem este lugar, o que fazem, do que gostam, do que não gostam, que soluções trariam de outros lugares e o que levam daqui se um dia forem embora.

Encontram mais Mundo em Coimbra aqui.

Gostaram do que leram?
E repararam que não temos publicidade?

Para fazermos este trabalho e o disponibilizarmos de forma gratuita as leituras e partilhas são importantes e motivantes, mas o vosso apoio financeiro é essencial. Da mesma forma que compram um lanche ou um bilhete para um espectáculo, contribuam regularmente. Só assim conseguimos alcançar a nossa sustentabilidade financeira. Vejam aqui como fazer e ajudem-nos a continuar a fazer as perguntas necessárias, descobrir as histórias que interessam e dar-vos a informação útil que afine o olhar sobre Coimbra e envolva nos assuntos da comunidade.

Contamos convosco.

Mais Histórias

Mundo em Coimbra | Brasil

Por Roberto Faustino

quote-icon
Ler mais small-arrow

Mundo em Coimbra | Austrália

Foi a História que trouxe Steven Lay para Coimbra, mas foi muito mais o que o fez ficar. O professor de inglês partilhas as suas ideias sobre e para o município que até pondera candidatar-se a presidir.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Mundo em Coimbra | França

«Vivi na Irlanda, onde conheci o meu marido e nós decidimos que precisávamos de sol, por isso resolvemos vir para Portugal», conta Dorothée Fouchiers-Goldsmith. É nómada digital, por isso vive em Pombal e trabalha no cowork municipal Pátio, em Coimbra.

quote-icon
Ler mais small-arrow
Contribuir small-arrow