Contribuir small-arrow
Voltar à home

Está a chegar a Coimbra uma feira de viagens com descontos

O mês de Fevereiro já nos trouxe uns ares de Primavera, com dias cheios de sol e temperaturas amenas durante o dia, e começamos a pensar nas chamadas férias grandes para destinos mais ou menos exóticos, consoante as preferências e a disponibilidade financeira. Um trabalho de casa bem feito passaria por consultar diversas agências de […]

Partilha

O mês de Fevereiro já nos trouxe uns ares de Primavera, com dias cheios de sol e temperaturas amenas durante o dia, e começamos a pensar nas chamadas férias grandes para destinos mais ou menos exóticos, consoante as preferências e a disponibilidade financeira.

Um trabalho de casa bem feito passaria por consultar diversas agências de viagens e operadores turísticos para comparar pacotes de viagens e pedir recomendações quanto aos destinos mas nem sempre temos tempo para o fazer. Se o tema vos deixa curiosos, marquem na agenda os dias 17, 18 e 19 de Abril e visitem a Feira das Viagens de Coimbra.

Feira das Viagens

Este evento já se realiza há 7 anos e acontece em Lisboa, em Braga, no Porto e em Coimbra. É uma oportunidade única não só de receber aconselhamento informado e orientado por profissionais competentes mas também para encontrar soluções competitivas para as férias.

Os expositores presentes acolhem diversas entidades que podem ser ferramentas preciosas no planeamento e organização da vossa próxima viagem, tais como agências de viagens (como a ISD Travel, a Top Atlântico e as Viagens Meliá), destinos turísticos, revistas e jornais de turismo e empresas de transportes e transfers.

 

Onde? Pavilhão Centro de Portugal
Quando? 17, 18 e 19 de Abril, das 10h às 20h
Quanto? Entrada gratuita

[post-ad]

Texto: Joana Pires Araújo
Fotos: Banco de imagens

Mais Histórias

Podem descobrir o 25 de Abril em Coimbra nestas 5 visitas guiadas

Pierre Marie e Eduardo Albuquerque convidam à descoberta da história pública da cidade, a começar por aquela que teve início no Dia da Liberdade. Os passeios são interactivos e gratuitos, entre os dias 24 de Abril e 1 de Maio.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Gostavam de conhecer melhor Coimbra? Têm mais de 40 oportunidades até ao fim do ano

A Câmara Municipal retomou as visitas guiadas gratuitas ao património cultural e histórico da cidade com passeios todos os meses e para todos os gostos, até Dezembro.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Vamos teletransportar os miúdos uns séculos e visitar os romanos

Foi-se o verão, dissemos adeus às férias grandes, mas nem por isso deixaremos de aproveitar os tempos livres para passeios em família. O que não faltam são opções na região. Hoje a sugestão é uma nova visita ao Museu Monográfico de Conímbriga, em Condeixa, a escassos minutos do centro de Coimbra. Criado em 1962, o […]

quote-icon
Ler mais small-arrow
Contribuir small-arrow