Contribuir small-arrow
Voltar à home

Têm 1 semana para comprar uma escapadela mais barata às aldeias do Xisto

Se os dias de sol já estão a por-vos irrequietos aproveitem esta campanha.

Partilha

aqui falámos da plataforma de reservas das Aldeias do Xisto, onde encontram programas incríveis para passar uns dias na tranquilidade de umas mais bonitas e interessantes zonas de Portugal.  De 13 a 21 de Março, se fizerem uma reserva no site de alojamento, experiências ou restaurantes numa das 27 aldeias têm desconto de 30%. A reserva tem de ser para usufruir até ao final do mês de Junho.

A Book in Xisto está a assinalar a presença na BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa e a aposta na formação e promoção do contacto dos jovens com produtos e respectiva origem, numa parceria firmada entre as Aldeias do Xisto e a ACPP- Associação do Cozinheiros Profissionais de Portugal. Podem ver aqui o calendário de eventos da Books In Xisto, desde a Clássica Aldeias do Xisto, ao Aldeias do Xisto Achigã Challenge, o Campeonato da Europa de Downhill, o Walking Weekend, a Festa da Paz, o Campeonato do Mundo de Trail Running, o XJazz- Encontros do Jazz nas Aldeias do Xisto ou a animação de verão nas Praias Fluviais.

A estadia pode ser toda planeada na plataforma, que funciona com as regras de comércio justo, por isso não tem intermediários ou comissões. O valor das reservas vai directamente e por inteiro para os parceiros locais, e a Book In Xisto garante que é o mais baixo do mercado.

Aproveitem! E bons passeios.

 

BOOK IN XISTO
Site

 

 

 

 

Mais Histórias

Mosteiro de Celas: uma história escondida no coração de Santo António

Mais de meio ano após a reabertura ao público, há obras de restauro por concluir, mas sobretudo muito património histórico e religioso por descobrir no convento fundado por D. Sancha, a filha do segundo rei de Portugal que trocou a corte pelo
claustro.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Podem celebrar o Dia da Cidade conhecendo-a através de visitas guiadas gratuitas

O município convida a explorar in loco a fundação de Coimbra, o legado da padroeira Rainha Santa Isabel, as obras de Miguel e Eça de Queirós, a doçaria conventual e as visitas ao património passam por outras zonas do concelho.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Já podemos redescobrir a cidade pelos Caminhos de Santo António

A passagem daquele que é considerado o «português mais conhecido (e desconhecido) do mundo» é o gancho para o projecto, distinguido na Geração Coolectiva, que permite abraçar 800 anos de história ao mesmo tempo, com interações com a contemporaneidade da cidade.

quote-icon
Ler mais small-arrow
Contribuir small-arrow

Discover more from Coimbra Coolectiva

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading